Letícia Leal se apresentará no SIMCAV

417161_381624108589967_1516342141_n

O Simcav terá diversas palestras, estandes e conversas com muitos profissionais da área de equinos, mas também terá momentos de descontração e confraternização. Um deles será na abertura do evento, no dia 9 de maio.

A Violonista Letícia Leal, aluna da Escola de Veterinária da UFMG, fará uma apresentação para os participantes do Simcav.

Letícia Leal nasceu em Teófilo Otoni e desde menina demonstrou suas aptidões para as artes, aliada a uma grande vontade de tocar viola.

Sua primeira viola foi adquirida com a ajuda de um violeiro que se encarregou de escolher o primeiro instrumento.

Em março de 2009, conheceu o contador de casos Tadeu Martins que a convidou para fazer uma apresentação no “Causos e Violas das Gerais”, projeto do Sesc-MG, na cidade de Matosinhos- MG onde também se apresentaram os violeiros Fernando Sodré e Chico Lobo.

Médica Veterinária e Capoeirista, Letícia alia conhecimentos acadêmicos à procura de suas raízes, e encontra na musica extraída de sua viola uma alegria muito grande de viver.

Letícia já se apresentou algumas vezes em eventos da Escola de Veterinária da UFMG, como no evento que celebrou os 80 anos da Escola juntamente com o dia do Veterinário, em outubro de 2012.

Além disso, Letícia também participou do concurso de viola, do programa Terra de Minas, da TV Globo Minas e ficou entre os 3 finalistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: